segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

Tema: Conversão

Um dia, por um simples ato de , resolvi aceitar o convite de Jesus Cristo. Não Cheguei a ele pelo intelecto apenas; ninguém chegará. Isto não quer dizer que rejeitamos a razão. Deus nos deu capacidade de raciocinar para que a empreguemos onde a razão cabe, mas o passo final e decisivo é dado pela . Eu vim pela . O que acontece quando um homem, arrependendo-se dos seus pecados, decide aceitar a Jesus Cristo pela ? Só posso contar o que aconteceu em minha vida. Algo me aconteceu. Não me tornei perfeito, mas a direção da minha vida foi mudada. Encontrei uma nova dimensão para viver. Encontrei uma nova capacidade para amar, que jamais tinha antes.
 
Oração:
 
A minha conversão, Senhor, foi um ato de igual ao de uma criança. Meu ser inteiro foi transformado.
 
Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário