quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fiel é esta palavra e digna de toda a aceitação. Pois para isto é que trabalhamos e lutamos, porque temos posto a nossa esperança no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem. (l Timóteo 4:9,10)

Tema: Conforto
 
A vida começa no sofrimento. O itinerário do avida é marcado por dor, pela desgraça. Nossas vidas terminam com um inimigo chamado morte. Aquele que espera escapar à angústia do sofrimento e da tristeza simples mente não conhece a Bíblia, a história ou mesmo a vida. O mestre de uma orquestra sabe que o sofrimento antecede a glória e o sucesso. Sabe que as horas, os dias e os meses de cansaço e abnegação precedem a hora da rendição perfeita, em qual sua regência será aplaudida. O aluno sabe que os anos de estudo, privação e abnegação precedem o dia triunfante da graduação e da alegria. Sim, há uma grande dose de sofrimento para cada um de nós, mas Deus diz "Eu venho a ti mesmo na densa nuvem de escuridão da abundância de sofrimento." Pela , você pode ver na tempestade o seu rosto bendito. Deus tem um plano e propósito para todo sofrimento.
 
Oração:
 
Pai Celeste, ajuda-me a me lembrar que nenhum dos meus sofrimentos é um vão. Através deles, enchem-me mais do teu amor e do teu conforto.
 
Billy Graham
by

Joan Winill Bronw


Nenhum comentário:

Postar um comentário