domingo, 4 de novembro de 2012

Gloriai-vos nos seu santo nome; regosije-se o coração daqueles que buscam ao Senhor. Buscai ao Senhor e a sua força; buascai a sua face continuamente. (Salmo 105:3,4)

Tema: Oração

Jerônimo, um dos primeiros cristãos, disse que "ignorar a Bíblia é ignorar Cristo". afirmou um vez: "Considero mais as palavras da sua boca do que meu próprio alimento." E Jeremias disse: "Encontrei tuas palavras e delas me alimentei, porque tua palavra era alegria e o júbilo do meu coração." Para se ler a Bíblia, é necessário uma "hora tranquila". Alguns estudantes cristãos me têm perguntado: "Como você mantêm sua vida espiritual elevada? O que você faz para isso no dia-a-dia?" Eu então lhes falo da minha "hora tranquila". Dela usufruo algumas vezes de manhã, outras à trade ou mesmo à noite. Sem ela, minha vida espiritual seria um deserto. Isaías disse que aqueles que "esperam no Senhor, renovarão as suas forças; subirão com asas coma águias; correrão e não se cansarão; andarão, e não se fadigarão"(Isaías 40:31). Busque o vigor das águias, como sugeriu o profeta. Separe um momento todos os dias para ficar a sós com Deus.
 
Oração:
 
Senhor, ensina-nos a esperar em ti e a experimentar o teu poder.
 
Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário