domingo, 11 de novembro de 2012

No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece. (Tiago 4:14)

Tema: Morte
 
Nada surpreende a Deus. Tudo acontece segundo os seus planos, e Deus quer colocá-lo nestes planos. O Diabo também tem um plano para o mundo. Deus tem um plano e o diabo tem outro, e você tem que se decidir por um deles. A Bíblia diz que Deus nos concede 70 anos e alguns poucos dias mais. Os primeiros 15 anos são gastos na infância e a primeira adolecência. Passamos 20 anos na cama e, nos últimos cinco anos, as limitações físicas reduzem bastante nossas atividades. Resta, então 30 anos para vivermos como adultos. Computando o tempo que passamos comendo e saldando nossos compromissos, ficamos com apenas 15 anos. Suponhamos que gastemos setes destes anos vendo televisão. Só ficamos então, com sete a oito anos. A vida é curta. O tempo que podemos investir  na obra de Deus, fazendo coisas criativas, levando pessoas a Cristo é realmente muito curto.
 
Oração:
 
Que eu posse, Senhor Jesus, cada hora de minha vida nesta terra trabalhando por tua causa. Perdoa-me o tempo gasto, tão freqüentemente, com coisas sem importância.
 
Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário