domingo, 25 de novembro de 2012

De longe o Senhor me apareceu dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí. (Jeremias 31:3)

 
Nenhuma experiência humana pode ilustrar plenamente a justiça de Deus, manifestada pelo seu infinito amor. É um ministério incompreensível e inexplicável. Como o mistério do calor e da luz solares, não podemos medi-la ou explicá-la, embora não possamos viver sem ela. Descrevendo o mistério desta justiça, Paulo escreveu: "Falamos a sabedoria de Deus em mistério, que esteve oculta, a qual Deus preordenou antes dos séculos para nossa glória... Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos escutaram, nem penetraram o coração do homem, são coisas que Deus preparou para os que o amam" (I Coríntios 2:7,9). É maravilhoso o que Deus forja em nós. Mas seu trabalho apenas começou. Ele tem ainda um futuro fabuloso, emocionante e vibrante para todos os que nele crêem.
 
Oração:
 
Minha mente finita não consegue alcançar tudo aquilo que está à disposição daqueles que te amam, mas isto não impede em mim a alegria e a expectação de tudo que o teu amor nos preparou para sempre!   

Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário