quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experienteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2)

 
Deus tem um plano para cada cristão. Todas as circunstâncias, todos os reveses da vida concorrem para o seu bem. Ajudam na realização deste plano. O plano de Deus para você esta sendo aperfeiçoado. Todas as coisas concorrem para o seu bem e para a Sua glória. Como jovem cristã, Ruth, hoje minha esposa, queria ser missionária seguindo o exemplo dos pais. Mas Deus tinha outros planos para a sua vida. As circunstâncias mudaram e revelaram a vontade de Deus, e ela é feliz onde Deus a colocou. Muitos de nós pedimos a Deus para que ele mude as circunstâncias para a satisfação de nossos desejos, ao invés de conformarmos nossas vontades à ele. Não deixe que as circunstâncias lhe aflijam. Antes, busque a vontade de Deus para sua vida, que ela será revelada em e através destas circunstâncias.
 
Oração:
 
Tu sabes como sempre procuro fazer a tua vontade, Pai. Ajuda-me a confiar plenamente em ti e a compreender que em meio a toda as situações da vida diária tu estás ponde em prática a tua vontade em minha vida.
 
Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário