sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ó Deus, tu és o meu Deus; ansiosamente te busco. "Salmos 63:1"

  
   Há cristãos que pouco têm experimentado de uma vida devocional diária. Há tempo, um policial perguntou-me qual era  o segredo de uma vida vitoriosa. Eu lhe disse que nemhuma fórma mágica existe que se possa pronunciar. Mas, se uma palavra pudesse explicá-lo, eu diria: entrega. A segunda palavra seria: devoção. Nada pode tomar o lugar de uma vida devocional diária com Cristo. Horas tranquilas, momento de oração e tempo gasto com a palavra de Deus são absolutamente indispensáveis para uma vida cristã feliz. Você não pode ser um cristão feliz, diâmico e cheio de poder sem uma caminhada diária com Cristo. Hoje, Cristo está desafiando os cristão á purificação,à dedicação,à consagração e à entrega total. E nisto residirá a diferença entre o sucesso e o fracasso em sua vida espiritual. Nisto estará a diferença entre ser ajudado e ajudar os outros. E esta diferença se verá em seus hábitos, em sua vida de oração, em sua leitura da Biblia, em sua devoção, em seu testemunho e em sua vida na igreja. Esta é a hora cristã da decisão.    
 
Oração:
Anseio, ó Senhor, por uma vida devocional mais profunda. Que eu possa consagrar-me completamente a ti. 



Billy Graham
by
Joan Winmill Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário