sábado, 3 de novembro de 2012

Não estejais ansiosos quanta à vossa vida, pelo que haveis de comer, nem quanto ao corpo, pelo que haveis de vestir. Pois a vida é mais do que o alimento. (Mateus 6:25)

Tema: Em tempos de Crise
 
Em tempos de crise muitas pessoas entram em desespero e ficam sem saber o que fazer. Em meio às dificuldades, não devemos nos desesperar, mas lembrar-nos que temos um Pai que pode suprir todas as nossas necessidades. Jesus ensinou que devemos orar pedindo: "o pão nosso de cada dia nos dá hoje". Ensinou também que não devemos ficar ansiosos por coisa alguma: "Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelos que haveis de comer, nem quanto ao corpo, pelo que haveis de vestir. Pois a vida é mais do que o alimento". Se o buscarmos, Ele nos atenderá, basta orarmos e confiarmos: "Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará".
Somente Jesus pode nos socorrer. Está escrito: "Em nehum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos". Portanto meu amigo creia somente no Senhor Jesus Cristo e será salvo, tu e a tua casa.
 
Oração:

Senhor Deus, Tu conheces as minhas necessidades; que as tuas mãos poderosas etejam sobre mim, realizando aquilo que eu preciso. Ajuda-me a confiar em Ti nos momentos difíceis. Em nome de Jesus, amém.

Referência Bíblica: Mateus 6:11; Lucas 12:22,23,31; Mateus 6:6; Atos 4:12; Atos 16:31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário