terça-feira, 13 de novembro de 2012

Porque para mim o viver é Cristo, e o marrer é Lucro.(Filipenses 1:21)


Helen Keller, cuja vida se tornou um exemplo clássico de pessoas com defeito físico bem sucedidas, disse o seguinte: "Agradeço a Deus por meus defeitos físicos, porque através deles encontrei-me a mim mesma, o meu trabalho e o meu Deus." Algumas pessoas com defeitos de qualquer ordem afundam-se no mar do auto comiseração e limitam sua utilidade e seu serviço em prol da humanidade e de Deus. O apóstolo Paulo experimentou a dor sofrimento. Ele usou a sua enfermidade, ao invés de deixar que ela o usasse; usou-a para a glória de Deus. Ele se aproveitou de tudo, mesmo da morte, para glorificar ao seu Senhor. Ele transpôs todos os obstáculos que se colocaram diante dele, não importa quais fossem, e usou-os par glorificar ao seu Salvador.

Oração:

Mesmo meu defeitos podem ser usados por ti, Senhor Jesus. Como o apóstolo Paulo, faze-me superior a eles par tua glória.

Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário