sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vigiai, pois porque não sabeis quando vira o Senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo de improviso , não vos ache dormindo "Marcos 13:35-36"


  O grande Dwigth L. Moody sempre dizia "Jamais prego um sermão sem me lembrar que talvez o Senhor venha antes que eu possa pregar outro". O Dr. G. Campbel Morgan, notável pastor inglês, afirmava: "Jamais começo meu trabalho de manhã sem antes me lembrar que o Senhor pode interrompe-lo e começar o seu próprio. Isto não que dizer que estou anelando pela morte; e, sim, que estou esperando por ele". É assim que o cristão deve viver a sua vida - em constante antecipação da volta de Jesus Cristo. Nossa vida seria muito diferente se vivêssemos cada dia como se fosse o último antes do juízo final. Mas não queremos viver assim. Não queremos pensar que nossos planos e esquemas para o futuro, cuidadosamente traçados, podem ser interrompidos pela trombeta de Deus. Muitos preferem dizer, ao contrário: de Deus. Muitos preferem dizer, ao contrário: "Bem, o final do mundo não virá logo, então por que me preocupar? Ainda temos provavelmente, uns mil anos pela frente"

Oração:

Hoje pode ser o dia em que Jesus voltará. Purifica-me ó Pai.

Billy Graham
by
Joan Winmill Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário