segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará "João 8:32"

Tema: Verdade

   A nossa é uma época de incerteza filosófica. Não sabemos mais em quem  acreditar. Continuamos confusos. Uma vez perguntei a alguns  estudantes  que encontrei: "Que é que os controla?". Quando era estudante, deparei com Cristo. Quem era ele? Ele fizera o grande  anúncio: "Eu sou o caminho ,a verdade e  a vida. Ninguém vem ao  pai senão por mim." Fiquei convencido de fato  inescusável  de que ou Jesus Cristo era o que dizia ser, ou era o maior mentiroso, impostor, charlatão da história. Mas como? Buda dissera, ao fim de sua vida: "Ainda  procuro a verdade." Aqui, porém, estava um homem que surgiu e disse: "Eu sou a incorporação da verdade. Toda a verdade  esta concentrada em mim.

Oração:

Obrigado, Jesus, por minha libertação. Tu és realmente a verdade!

  
Billy Graham
by
Joan Winmill Brown  

Nenhum comentário:

Postar um comentário