domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no amor. "João 15:9"

Tema: Jesus (O amor de)

   O Dr. Karl Bart, grande pensador suíço, foi talvez o maior teólogo de sua geração em todo o mundo. Foi também um notável flósofo. Nem sempre eu o respeitava. Numa vez que foi aos Estados Unidos, um seminarista lhe perguntou: "Dr. Barth, qual é a grande verdade que esta sempre presente em sua mente?" Todos os alunos esperavam ouvir uma reposta longa, profunda, grave e copmplicada. O Dr. Barth levantou vagarosamente sua cabeça de cabelos grisalhos, olhou para o estudante e disse: "Jesus me ama: e isto sei porque a Bíblia me conta."

Oração:

Senhor Jesus, que eu possa sempre conhecer o teu amor em verdadeira simplicidade, e nunca encobri-lo com muita sabedoria. Obrigado porque me amas.

Billy Graham
by
Joan Winmill Brown 

Nenhum comentário:

Postar um comentário