sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desde a extremidade da terra clamo a ti, estando abatido o meu coração; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. "Salmos 61:2"

Tema: Conforto
  
   Você ter se tornado um cristão não quer dizer que viverá num "céu" toda a vida. O salmista desceu aos lugares mais profundos; o mesmo aconteceu com ao apóstolo Paulo. Em meio a todas as circunstâncias, porem, a graça, a paz e a alegria de Deus estarão presentes. As lágrimas correrão pela face as aflições e as tentações virão. Mas há uma nova dimensão, uma nova direção e um novo poder em sua vida, que lhe ajudarão a enfrentar as situações em que você se encontre.

Oração:

 Davi deu-me o exemplo da confiança em ti, Senhor, mesmo na peregrinação pelos cruciantes vales da vida. Como ele, eu também te louvo.

Billy Graham
by
Joan Winmill Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário