sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja acançado; mas uma coisa eu faço, e é que esquecendo-me das coisas que ficam, e avançando para as que estão adiante... "Filipenses 3:13"

  
   Todas as vezes que olhamos para o calendario de um ano novo, percebemos que o nossos dias na terra são numerados. Por isso o salmista orou: "Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos corações sábios" Nenhuma pessoa, em sã consciência, pode passar o dia de Ano Novo sem fazer uma introspeção. É quando nos lembramos da brevidade do tempo e relembramos nossos fracassos, erros e oportunidades perdidas. E então propomos fazer melhor uso de nosso tempo durante o novo ano, em que teremos oportunidades para sermos amáveis, para sorrir, para a prática de pequenos gestos de cordialidade, geralmente esquecidos, para a expressão do amor em nossa famílila. Os psiquiatras nos informam qua as pessoas em geral estão carentes de amor. Lembremo-nos dos beijos de despedida; assim iremos para o trabalho com outra desposição. Procuremos manter boas  relações com nossos familiares. Não somos máquinas. Não somos robôs. O segredo de um lar feliz está em seus membros saberem amar e receber amor. Neste ano dediquemo-nos a comunicar o nosso amor de todos os modos possíveis. 

Oração:

Ao se iniciar o ano novo, Senhor Jesus, eu te peço que em minha passagem através dos dias que estão diante de mim eu possa refletir sobbre os outros plenamente o teu amor, um amor que não meça sacrificios amém.



Billy Graham
by
Joan Winmill Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário