segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Direi ao Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. "Salmos 91:2"

Tema: Anjos

Os psiquiatras moderno dizem que uma das necessidades básica do homem é a segurança, No Salmo 91 está a garantia de que em Deus temos a maior segurança:  "Nenhum mal te sucederá ,nem praga alguma chegará à tua tenda, porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos". Se você ler e reler este belo salmo, descobrirá que em Deus temos uma morada permanente e que nele  estão o comforto, a segurança e o afeto que o coração humano tanto precisa. Talvez nenhum anjo nos apareça, mas a promessa de Deus, de segurança, é totalmente real e certa. Aquele que vivem  sob a vontade de Deus vivem tranquilos.
      
Oração:

Em todos os lugares em que eu estiver neste dia, tu e teusanjos estarão comigo. Obrigado, Senhor, pela paz, pelo amor e pela segurança que tu prometes.


Billy Graham
by
Joan Winmill Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário