quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. "II Coríntios 12:9"


   Deus se interessa particularmente por nós quando estamos num leito de dor. O Senhor torna agrádavel  a cama e a suaviza com a sua presença e com o seu cuidado terno. Ele torna a cama comfotável e enxuga nossas lágrimas. Ele nos comsola com carinho especial em tal ocasião e nos revela o seu grande amor. Diga-me como o jardineiro poda e desbasta  suas roseiras, às vezes cortando galhos pouco produtivos, e eu lhe direi porque o povo de Deus é afligido. A mão de Deus nuca erra. Ele numca comete um equívoco. Todos os seus movimentos são para o nosso própio bem, para o nosso supremo bem. Ás vezes ele tem de deformar e mutilar nossa própria imagem. Mas a deformidade precede a comformidade (à sua vontade). 

Oração:

Quando as tribulações vierem, ajuda-me, Senhor, a gloriar-me nelas por tua causa.

Billy Graham
by
Joan Winmill Brown

Um comentário:

  1. Tão dificil se gloriar nas fraquezas, na verdade queriamos que o Espírito Santo ao invés de ser Guia, ser guiado por nós.
    Mas como diz a Palavra, Deus tem sempre o melhor para nós, até o que imaginamos ser bom, ainda Deus tem mais.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir