sábado, 1 de dezembro de 2012

Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua lingua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã. (Tiago 1:26)


Os problemas da sociedade seriam resolvidos da noite para o dia se os homens conseguissem dominar suas línguas. Imagine se não houvesse ódio, nem profanação, nem mentira, nem murmurações, nem acusações; imagine se não houvesse estória obcenas, nem críticas injustas - que mundo diferente seria o nosso! A Bíblia ensina que o homem que controla a sua linguá tem o controle total de sim mesmo. Deveríamos fazer três perguntas a nós mesmo antes de falarmos: Isto é verdade? Isto tem valor? Isto glorifica a Cristo? Se sempre pensássemos antes de falar, haveria mal uso da língua e ocorreria logo um despertamento espiritual que abalaria as igrejas deste país.
 
Oração:
 
Que eu me lembre quão importante é ter cuidado com a minha língua, Senhor. Eu te peço que minhas conversas neste dia sejam agradáveis aos teus olhos.
 
Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário