quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. (João 14:19)

 
Para a vida cristã pessoal, a ressurreição é muito importante. Na mensagem do evangelho há uma inter-relação vital entre a existência do cristianismo e a vida do crente. O Teólogo suíço Karl Barth disse o seguinte: "Você quer crer na existência de Cristo? Só podemos crer nele se aceitamos sua ressurreição corporal. Este é o conteúdo do Novo Testamento. Estamos livres para rejeita-lo, mas não podemos modifica-lo ou pretender que o Novo Testamento nos conte coisa diferente. Podemos aceitar ou recusar a mensagem, mas não podemos muda-la." O cristianismo como um sistema verdadeiro rui se a ressurreição é rejeitada. O fato de que Jesus levantou dentre os mortos é uma das pedras fundamentais de nossa .
 
Oração:
 
Senhor, ajuda-me no meu viver hoje a não duvidar que estás vivo!
 
Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário