domingo, 16 de dezembro de 2012

Porque está escrito que Abraão teve dois filhos, um da escrava e outro da livre. Todavia, o que era da escrava, nasceu segundo a carne, mas o que era da livre, por promessa. (Gálatas 5:22,23)

 
Cristo pode livrá-lo dos conflitos interiores. O homem sem Deus se debate entre dois desejos. Sua natureza o incita a fazer o mal e sua consciência o convida a fazer o bem. Desejos antagônicos e emoções diferentes mantém você num estado de instabilidade pessoal. Os médicos concluíram que este  conflito é a base de muitos problemas físicos e colapsos nervosos. Muitos psiquiatras pensam, inclusive, que entre as causas principais da pressão baixa, tão comum hoje, está o "stress", a tensão e os conflitos interiores. Paulo deve ter estado como que numa guerra civil pessoal quando clamou: "Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?" E ele respondeu à sua própria pergunta, quando disse: "Graças te dou, ó Deus, por Jesus Cristo nosso Senhor."
 
Oração:
 
Pai, embora minha mente finita não possa compreender todas as maravilhas do evangelho, eu te agradeço pela certeza da minha salvação por meio de Cristo.
 
Billy Graham
by
Joan Winill Bronw

Nenhum comentário:

Postar um comentário